Super Fast

View cart
Super Fast

Descrição do Curso:

Com professores qualificados e um material de excelente qualidade, oferecemos cursos para todas as pessoas interessadas em aprender a língua mais usada no mundo, a partir dos 04 anos de idade.

Em uma sociedade globalizada, o uso do inglês é cada vez mais exigido e necessário, tanto na vida pessoal quanto profissional.
No CME English School você descobre que aprender uma língua estrangeira pode ser simples e divertido. Em salas climatizadas, com um máximo de 12 alunos e aulas dinâmicas, em 18 meses você já pode sair falando inglês com eficiência.

Domine, você também, a língua universal e veja um mundo inteiro de novas oportunidades

Certificação:

Certificado valido em todo o Brasil.

Detalhes:

Com duas aulas semanais de 50min cada, a criança a partir dos 04 anos de idade começa a se familiarizer com a nova língua. Estimulando sua curiosidade e autonomia em aprender. Nossos cursos.

1. Computadores para auxiliar no aprendizado
  2. Atividades e Exercícios em DVD