Eduall

Resultado de uma parceria exclusiva entre a SOMOS Educação e a Macmillan EducationEduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue.

Projetada para acompanhar todas as fases do aprendizado, a solução é flexível e moldada a diferentes realidades, o que permite a personalização da oferta de ensino para todos os segmentos da Educação Básica, de acordo com as necessidades da escola.

Baseando-se nos conceitos de building blocks e de aulas gamificadas, Eduall possibilita que os estudantes aprendam a língua inglesa em conjunto com outros conteúdos. Esse tratamento interdisciplinar, em consonância com o disposto na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), ajuda a formar cidadãos preparados para os principais desafios globais.

A solução conta também com a formação de professores com qualificação internacional NILE, um dos maiores provedores de cursos de treinamento para professores de inglês, com acompanhamento pedagógico, treinamento da equipe e orientação para contratação.